Para a tristeza pelos apaixonados por reality show, "Power Couple" e a "Ilha do Tesouro" foram canelados pela Record TV por conta da pandemia global, assim, a emissora e toda a sua produção irá poupar todos os seus esforços para a realização da "A Fazenda". A estreia do reality show está prevista para setembro deste ano, e o programa comandado por Marcos Mion deverá começar a caçar os Famosos que brilharão nesta edição entre maio e junho deste ano.

Sammy Lee e 'A Fazenda'

Entretanto, como já é de costume, alguns nomes já figuram entre possibilidades para a direção da emissora.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, um dos nomes mais cotados para a edição deste ano de "A Fazenda" é o da esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, que deu o que falar nesta temporada de "Big Brother Brasil".

O nome da loira foi um dos mais citados quando o marido se envolveu em uma polêmica ao ser acusado de assediar Marcela e Flayslane do "BBB20". Depois de toda a repercussão, Sammy se tornou influenciadora digital com quase 4 milhões de seguidores, além de ter dado o "ponta pé" para uma carreira de cantora. Sammy se tornou um dos assuntos mais comentados da web ao lançar a música "Jogo do Desejo", em que falava sobre o suposto assédio cometido por Pyong, e disse perdoar o esposo. Vale lembrar que o hipnólogo está sendo investigado, e irá depor sobre tudo o que aconteceu na festa Guerra e Paz, assim como Flay e Marcela.

Ex-BBBs em 'A Fazenda'

Com esta tendo sido uma das principais polêmicas da edição, a Record TV irá esperar que o vencedor do "BBB20" seja definido, além de esperar o desenrolar de novos confrontos e polêmicas, para que possa convidar nomes desta edição para mais um confinamento, de acordo com a UOL. Esta situação já aconteceu em outras edições, como no "BBB19", em que Hariany Almeida, uma das preferidas ao prêmio, que foi expulsa da casa mais vigiada do Brasil, participou de "A Fazenda" no mesmo ano.

Prior poderá compor elenco de 'A Fazenda'

Caso Felipe Prior, um dos protagonistas da edição que vem causando polêmica nas redes sociais, não chegue a vencer o programa, ele poderá ser um dos nomes que irá compor "A Fazenda" deste ano, de acordo com o desejo de muitos produtores, segundo informações do UOL.

Como já é de costume, a edição deste ano de "A Fazenda" ainda poderá contar com a participação de outros nomes fortes de outros reality shows, como é o caso dos ex-participantes do "De Férias Com o Ex", da MTV, e até mesmo os escalados para o "Power Couple" deste ano, que foi cancelado.

Vale lembrar que outros realitys, como o "The Circle Brasil" fizeram sucesso esse ano, e podem vir a ser nomes cotados.

Segundo o UOL, um possível convite para alguns dos personagens que irão estrelar "A Fazenda" começará nos próximos dias por meio de e-mail, já que a grande maioria dos produtores estão trabalhando em home office por conta da pandemia. A Record TV espera que até agosto deste ano, a situação da saúde no País esteja resolvida, e que o reality "A Fazenda" possa acontecer.