Após apoiar Manu Gavassi no último Paredão do "BBB20", a atriz Bruna Marquezine foi ao seu Instagram nesta quarta-feira (1°) fazer um post antirracista. Internautas, no entanto, apontaram uma suposta hipocrisia da atriz, já que sua amiga Manu fez um comentário considerado racista há algumas semanas no reality da Globo.

Tudo começou após Manu se dirigir ao casal Marcela e Daniel semanas atrás, dizendo: ''Na minha opinião, o casal que a cor combina é muito forte. Vocês, Daniel e Marcela, são totalmente agradáveis''.

"Não tenha dúvida que ao sair da casa eu e todas as pessoas que a amam vão alertá-la do erro que cometeu.

E conhecendo ela, seus princípios, seu caráter e seu desejo de evoluir, sei que ela vai perceber o erro em sua fala, se arrepender, aprender e se desculpar", respondeu Bruna Marquezine.

Após responder um de seu seguidores mediante o respectivo assunto, outros demais questionaram a postura da atriz. Até o fechamento dessa matéria, o caso está sendo de bastante repercussão nas redes sociais, onde, na maioria das vezes, os internautas condenam as falácias racistas de Manu e o apoio da atriz global.

Campanha no Paredão do 'BBB20'

O último Paredão do 'BBB20' movimentou as redes sociais, onde muitos artistas deram suas opiniões em quem gostariam que permanecesse no reality show. O jogador de futebol, Neymar, foi uma das celebridades que causou após dizer que seu apoio seria para o Felipe Prior.

O atacante chegou a usar suas redes sociais pessoais para fazer a campanha, mencionando alguns outros jogadores de futebol para apoiar a causa.

Gabriel Barbosa, conhecido como Gabgol, foi um dos protagonistas nesse movimento organizado por Neymar. Gabigol usou o 'story' do seu Instagram para fazer uma dancinha a favor de Prior, com intuito de influenciar os seus seguidores a votar no respectivo participante.

Mesmo com tamanha mobilização, Prior foi eliminado com 56,73% do votos válidos.

O ator global, Bruno Gagliasso, também mostrou usou suas redes sociais para opinar em quem seria o participante escolhido para permanecer no 'BBB20'. Pelo Twitter, assim como Bruna Marquezine, o ator disse que iria apoiar Manu Gavassi para ganhar o Paredão.

Com tamanha participação dos Famosos, o público que acompanha o reality show ficou confuso em quem votar para sair do casa.

Polêmicas

Durante o 'BBB20', muitas polêmicas surgiram. Uma que deu mais repercussão, foi envolvendo o ex-brother Pyong Lee. Ainda na casa, o hipnólogo protagonizou uma cena deplorável. Em uma as festas organizadas pelo reality show, Pyong acabou abusando de uma das sisters. A câmera do programa conseguiu registrar o exato momento em que o participante passava a mão em partes íntimas de uma das sisters.

Na época, os internautas pediram para que os diretores do programa aplicassem alguma punição a ele, já que o ato é considerado crime, mas nada foi feito por parte da produção.