A berlinda entre Felipe Prior e Manu Gavassi fez com que diversos Famosos, celebridades e jogadores de futebol se engajassem prometendo coisas para o público caso um ou outro fossem eliminados. O ator Hugo Bonemer, por exemplo, prometeu logo no início da disputa entre a cantora e o arquiteto para os seus seguidores que caso Prior fosse eliminado do 'Big brother Brasil' ele divulgaria um de seus 'nudes' para o público do Twitter.

Ator prometeu nude caso Prior saísse

Outras pessoas, como Gabigol e Richarlisson prometeram sortear camisas para os seus seguidores e fãs caso a cantora fosse eliminada do 'BBB' e Prior vencesse a berlinda, já que todo o mundo do futebol fez um levante contra Manu Gavassi após um tuíte antigo da morena ter sido encontrado pela web, em que ela dizia odiar futebol, o que causou a ira de diversos times e craques do meio.

Prior foi eliminado com 56% dos votos, então os jogadores não precisaram cumprir a promessa, mesmo que tenham demonstrado apoio a Prior após a sua eliminação, garantindo que ele era muito querido por eles. Já Hugo Bonemer foi cobrado pelo público para cumprir o que havia prometido, já que para o ator, que é primo do âncora do 'Jornal Nacional', William Bonner, era apenas uma brincadeira, mas a web levou a sério o que foi prometido.

Prior saiu e ator foi cobrado

O ator que declarou a torcida por Manu Gavassi na segunda-feira (30) e que brincou que quando postava sobre o uso consciente do plástico não recebia tanta atenção do público, cumpriu o que prometeu. Ao longo da madrugada desta quarta-feira (01), o ator publicou no seu Twitter uma filmagem em que aparecia quase pelado, o que decepcionou alguns dos internautas que esperavam um pouco mais do vídeo.

Nude após saída de Prior deixa web descontente

Por não ser 'levado a sério' quando posta sobre assuntos verdadeiramente revelantes na sua opinião, como, por exemplo, as causas ambientais que defende, Hugo decidiu brincar com a web no nude que as pessoas queriam ver, e mesmo que tenha publicado um vídeo pelado, ele escondeu as partes íntimas em baixo de uma sacola plástica, fazendo alusão as causas que defende, o que fez com que o público se revoltasse, e se sentissem enganados.

O ator brincou questionando se as pessoas não viam as suas postagens de antes, em que ele pedia que as pessoas não usassem sacolas plásticas, copos, canudos, escovas de dente com bambu, ressaltando que ninguém ligava para estas postagens e nem mesmo curtem estes posts, brincando que era só ter recusado uma 'sacolinha'.

Eliminação de Prior

Felipe Prior foi eliminado nesta terça-feira (31) do 'BBB' após um embate com a cantora Manu Gavassi, que foi considerado um dos mais épicos da edição, tanto que o embate bateu um bilhão e meio de votos, com o engajamento de diversos famosos e do público em geral.